segunda-feira, dezembro 22, 2025
InícioNotíciasCartaz de 'Nosso Lar 2', sequência do filme ESPÍRITA baseado no livro...

Cartaz de ‘Nosso Lar 2’, sequência do filme ESPÍRITA baseado no livro de Chico Xavier

Nosso Lar 2 – Os Mensageiros‘, dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, acaba de ganhar cartaz oficial.

A sequência é baseada no livro ‘Os Mensageiros‘, psicografia de Chico Xavier pelo espírito André Luiz.

Confira, com o trailer:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de janeiro de 2024.

Com direção e roteiro de Wagner de Assis, o filme retoma a saga que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas em 2010 com a primeira parte da franquia.

Nesta nova história, André Luiz (Renato Prieto) se integra a um grupo de espíritos mensageiros que parte em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que corre o risco de fracassar: a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. No processo, também enfrentam seus próprios dramas.

O médico, que teve a história contada no primeiro filme, embarca na jornada liderada por Aniceto (Edson Celulari). Juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão interligadas: Otávio (Felipe de Carolis), jovem médium que não cumpriu com o planejado em sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita; e Fernando (Rafael Sieg), empresário responsável pelo financiamento do projeto.

O filme terá ainda a participação especial de Othon Bastos, o governador da cidade espiritual.

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS