Ontem, a Lionsgate fez uma grande anúncio afirmando que o cartaz de ‘Power Rangers‘ seria lançado hoje.
Os fãs ficaram eufóricos, mas logo levaram um banho de água fria quando o cartaz foi lançado. Nada de inovador na arte, que ainda usou o slogan duvidoso “Juntos Somos Mais“.
Jales Jhonson, leitor do CinePOP, nos informou que a imagem do cartaz está disponível no banco de imagens Shutterstock.
E o pior: os designers nem tiveram muito trabalho para criar a arte, adicionando apenas os protagonistas e o logotipo em cima da imagem original. Que vergonha.
Confira, compare e nos conte o que achou:
Ontem, o ator Bryan Cranston (‘Breaking Bad’) foi contratado para interpretar Zordon, personagem que recrutou os primeiros Power Rangers na série, e ele vive enclausurado dentro de um tubo.
Se ele sair ou destruírem o tubo, ele morre.
‘Power Rangers’: Teoria afirma que Rita Repulsa era a Ranger Verde; Entenda!
RJ Cyler (Ranger Azul), Becky G (Ranger Amarela), Ludi Lin (Ranger Preto), Dacre Montgomery (Ranger Vermelho) e Naomi Scott (Ranger Rosa) estrelam.
Dean Israelite (do vindouro ‘Projeto Almanaque’) dirige. O novo ‘Power Rangers’ recentemente foi adiado em seis meses. De julho de 2016, o reboot live-action passará a ser lançado em 13 de janeiro de 2017.
É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.
Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’
Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.
“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.
Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.