Localizada em San Diego, Califórnia, a McKamey Manor se tornou um verdadeiro fenômeno, atraindo milhares de pessoas em busca de experiências extremas. Considerada a casa mais sádica dos Estados Unidos, a atração exige dos participantes não apenas coragem, mas também uma saúde física e mental comprovada.
Para ter acesso à McKamey Manor, é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um atestado médico que ateste a aptidão física e psicológica. Além disso, os participantes assinam um termo de responsabilidade, cientes das torturas psicológicas e físicas que vivenciarão durante as cerca de 8 horas de experiência.
O ambiente da casa é intencionalmente hostil, com cheiros fortes, luzes psicodélicas e uma atmosfera opressiva. A intenção é levar os participantes ao limite, proporcionando uma experiência tão intensa que eles nunca mais queiram repetir. Antes mesmo de iniciar a jornada, os visitantes são submetidos a vídeos chocantes, com o objetivo de prepará-los para o que está por vir.
Porém, a experiência está aterrorizando demais e a casa está sendo investigada por traumatizar os visitantes com afogamentos, cobras e insetos.
McKamey Manor: Casa dos horrores está sendo investigada por traumatizar os visitantes com afogamentos, cobras e insetos. pic.twitter.com/Lb22dhUFX3
— CinePOP (@cinepop) August 14, 2024
Um dos aspectos mais controversos da McKamey Manor é o preço da entrada: um simples pacote de ração para cachorro. O proprietário, Russ McKamey, afirma que seu objetivo não é lucrar, mas sim proporcionar uma experiência única e desafiadora.