Durante uma entrevista para a Vogue, a atriz e cantora Lady Gaga comentou como foi sua preparação para dar vida à socialite Patrizia Reggiani em ‘Casa Gucci‘.

O longa comandado por Ridley Scott é inspirado na chocante história real da família por trás do império italiano da moda Gucci, cercado por laços de inveja, traições e vinganças.

Para quem não sabe, Reggiani ficou conhecida como Viúva Negra após ser presa por orquestrar o assassinato de seu marido, Maurizio Gucci, que será vivido por Adam Driver.  

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por ‘Nasce Uma Estrela‘, Gaga está em busca de mais uma nomeação ao prêmio.



Metódica, a estrela pop contou que passou nove meses falando apenas com seu sotaque italiano minuciosamente elaborado para evitar sair da personagem.

“Já se passaram três anos desde que comecei a trabalhar neste projeto e serei totalmente honesta e transparente: vivi como ela [Reggiani] por um ano e meio. Durante 9 meses, só falei com sotaque italiano e não quebrei o pacto que fiz comigo mesma [de não sair da personagem]. Eu incorporei ela.”

Aproveite para assistir:

Para isso, Gaga também sentiu que precisava fazer algumas mudanças em seu visual.

“Tive que pintar meu cabelo imediatamente porque seria ‘quase impossível’ uma loira falar com sotaque italiano”, brincou ela.



No entanto, a parte mais difícil foi entrar na mente da socialite.

“Comecei a viver de uma forma que comevei a ver dinheiro em qualquer coisa que eu olhava ou tocava, sabe? Tudo poderia render dinheiro. Também comecei a fotografar. Não tenho evidências de que Patrizia era fotógrafa, mas pensei em fazer isso como um exercício para descobrir seus interesses na vida, então levei minha câmera point-and-shoot a todos os lugares que fui. Percebi que Patrizia amava coisas bonitas. Se algo não era bonito, eu o apagava da câmera.”

Lembrando que ‘Casa Gucci‘ chega aos cinemas em 25 de novembro.

Confira o trailer:

Casa Gucci‘ é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Jeremy IronsJared LetoAl PacinoJack Huston e Reeve Carney também estrelam.



A trama é adaptada do romance de não-ficção ‘The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: