A saga de ‘Velozes e Furiosos‘ tem seguido uma jornada de muito sucesso ao longo de 20 anos nos cinemas e segundo o astro Vin Diesel, a história de amor entre os personagens Dom e Letty talvez seja uma das maiores de Hollywood.

Durante uma entrevista à revista EW, o protagonista ponderou sobre sua excelente relação com a atriz Michelle Rodriguez e na ocasião, ele ainda destacou o extenso romance entre seus respectivos personagens, que atravessaram os anos em uma relação intensa e sólida.

Segundo ele:

“Uma das maiores bençãos dessa franquia é o meu relacionamento com a Michelle. Já me disseram que a história de amor de Dom e Letty é potencialmente a maior que já vimos nos cinema. Depois de duas décadas, você aceita essa opinião”.



E você, concorda com essa afirmação?

Lembrando que Velozes e Furiosos 9’ estreia em 25 de junho e trará a aguardada introdução de John Cena como o irmão desaparecido de Dom (Vin Diesel), Jakob Toretto.

Assista ao trailer:



Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva