Boas novas para os fãs de reality shows!
A Netflix anunciou recentemente que ‘Casamento às Cegas: Habibi’ (‘Love Is Blind: Habibi’), versão árabe do popular programa ‘Casamento às Cegas’, foi oficialmente renovado para a 2ª temporada (via Deadline).
A notícia vem mais de um ano depois da estreia do ciclo de estreia. Mais detalhes não foram revelados.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A ideia do programa é juntar 15 homens e 15 mulheres que se comunicam se ver uns aos outros, conversando através de espécies de cápsulas que se assemelham a salas. No final, os casais que tiveram uma real conexão se unem em matrimônio (e se veem pela primeira vez).
O programa mergulha profundamente no mundo árabe, apresentando aos espectadores um vislumbre do que acontece quando as tradições e o amor colidem nesta era moderna. No entanto, o cenário será um pouco diferente das versões dos EUA, Suécia, Reino Unido, Brasil e Japão, graças às tradições e ambientes culturais do show. Através das cerimónias de casamento, o público tem uma visão da cultura árabe, apresentando assim uma experiência diferente daquela que o público viu no passado.
O casal Elham Ali e Khaled Saqer, muito famoso no cenário televisivo saudita, apresenta o spin-off.
A 1ª temporada conta com nove episódios.


