terça-feira, janeiro 20, 2026

‘Casamento às Cegas: Habibi’: Versão ÁRABE do reality show é renovada para a 2ª temporada!

Netflix'Casamento às Cegas: Habibi': Versão ÁRABE do reality show é renovada para a 2ª temporada!

Boas novas para os fãs de reality shows!

Netflix anunciou recentemente que ‘Casamento às Cegas: Habibi’ (‘Love Is Blind: Habibi’), versão árabe do popular programa Casamento às Cegas, foi oficialmente renovado para a 2ª temporada (via Deadline).

A notícia vem mais de um ano depois da estreia do ciclo de estreia. Mais detalhes não foram revelados.



Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

A ideia do programa é juntar 15 homens e 15 mulheres que se comunicam se ver uns aos outros, conversando através de espécies de cápsulas que se assemelham a salas. No final, os casais que tiveram uma real conexão se unem em matrimônio (e se veem pela primeira vez).

O programa mergulha profundamente no mundo árabe, apresentando aos espectadores um vislumbre do que acontece quando as tradições e o amor colidem nesta era moderna. No entanto, o cenário será um pouco diferente das versões dos EUA, Suécia, Reino Unido, Brasil e Japão, graças às tradições e ambientes culturais do show. Através das cerimónias de casamento, o público tem uma visão da cultura árabe, apresentando assim uma experiência diferente daquela que o público viu no passado.

O casal Elham AliKhaled Saqer, muito famoso no cenário televisivo saudita, apresenta o spin-off.

A 1ª temporada conta com nove episódios.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS