segunda-feira, fevereiro 9, 2026

Cassidy, Tulip e Jesse no psicodélico cartaz da 2ª Temporada de ‘Preacher’

Com estreia da segunda temporada marcada para 25 de junho, o canal AMC liberou o cartaz que reúne do trio de protagonistas de ‘Preacher‘.

Confira, com o primeiro trailer e imagens:




No meio dessa semana, o canal também anunciou a contratação de seis atores que integraram a nova leva de episódios.

São eles: Noah Taylor (‘Game Of Thrones’), Pip Torrens (‘Star Wars: O Despertar da Força‘) e Julie Ann Emery (‘Better Call Saul’), Malcolm Barrett (‘Dear White People‘), Ronald Guttman (‘Homeland‘) e Justin Prentice (‘13 Reasons Why’).

Como na primeira temporada, a expectativa é que o primeiro trailer da segunda leva de episódios só venha em julho, na San Diego Comic-Con.

 

Preacher’ é centrada em Jesse Custer (Dominic Cooper), pastor de uma cidadezinha no interior do Texas que, acidentalmente, é possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino.

Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade. Jesse decide então procurar Deus e, no caminho, reencontra a ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy.

Os quadrinhos foram originalmente publicados pela Vertigo, selo adulto da DC Comics.

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Harry Potter’ será o maior “evento de streaming da década”, revela executivo da WBD

A série inspirada na saga fantástica 'Harry Potter' ganha novidades...

‘Yellowjackets’: Nia Sondaya é promovida ao elenco regular da ÚLTIMA temporada

Segundo o Deadline, Nia Sondaya, que interpreta a versão mais jovem...

Dica do fim de semana | Novidades para assistir nos streamings

Fevereiro trouxe muitas novidades para os streamings. Dentre produções...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.