sexta-feira, março 29, 2024

‘Castle Rock’: Diretor promete mais tensão para a segunda temporada

A primeira temporada de ‘Castle Rock’ na Hulu abraçou a complicada missão de unir diversos elementos do panteão de Stephen King em um lugar só, honrando as clássicas histórias que escreveu ao longo dos anos. E após ser bem recebida pelo público e pela crítica especializada, a série já caminha para seu segundo ano – e promete ser mais angustiante que a anterior.

Em entrevista ao site IndieWire, o diretor Greg Yaitanes disse que “queremos evoluir o visual da série, aumentando a complexidade dos personagens e dos episódios.”

“Uma das coisas com as quais trabalhamos na primeira temporada foi o ponto de vista”, ele acrescentou. “Então estamos trazendo isso para o novo ano. Mais urgência, mais tensão”.

Criada por Sam ShawDustin Thomason, a série se passa no universo fictício criado por Stephen King, mas cada temporada narra uma trama original, como “um livro nunca publicado” do autor.

Na trama do segundo ano, um desafeto entre clãs chega ao seu ápice quando a psicopata Annie Wilkes, uma enfermeira infernal, começa a atuar em Castle Rock.

O elenco do segundo ciclo conta com Lizzy Caplan (interpretando o icônico papel de Annie Wilkes em ‘Louca Obsessão‘), Tim RobbinsElsie FisherYusra WarsamaBarkhad AbdiMatthew AlanJohn Hoogenakker e Paul Sparks.

J.J. Abrams é responsável pela produção da série.

Ainda não há data de estreia para a próxima temporada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS