‘Cats’: Judi Dench entra para musical que conta com Taylor Swift e Idris Elba

‘Cats’: Judi Dench entra para musical que conta com Taylor Swift e Idris Elba


A adaptação do emblemático musical da Broadway, 'Cats', continua ganhando forma e a veterana Judi Dench é a mais recente adição ao elenco.

Na trama, ela interpretará Deuteronomy, um personagem até então interpretado por homens. Com a troca de gênero do papel, Dench será a gata que domina sobre os demais e que seleciona um felino para nascer de novo em uma nova vida, seguindo uma tradição e cresça comum entre os gatos. A matriarca ainda acaba sendo capturada por Macavity, que será interpretado por Idris Elba.

Na trama, Ian McKellen será Gus, o "Gato do Teatro". Já Jennifer Hudson será Grizabella, uma ex-gata glamourosa que caiu no ostracismo e foi abandonada pelos Jellicles. O elenco ainda conta com Taylor Swift e .

A produção chegará aos cinemas norte-americanos no dia 20 de dezembro de 2019.



 

'Cats' é um musical composto por Andrew Lloyd Webber, que estreou em Londres em 1981 e acabou permanecendo por 18 anos em cartaz na Broadway. Para realizar esse espetáculo, Llyod Webber musicou uma série de poemas de T. S. Eliot sobre gatos, fazendo de Memory a música de maior sucesso de toda a peça.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c