terça-feira, março 19, 2024

‘Cats’: ‘Você vai acreditar!’, afirma o cartaz da adaptação do musical da Broadway

Após ter seu primeiro trailer divulgado ontem, a adaptação do emblemático musical da Broadway ‘Cats‘ teve seu primeiro cartaz divulgado.

“Você vai acreditar!”, afirma o slogan.

Confira, com o trailer:

cats 6

Trailer de ‘Cats’ com a música de ‘Nós’ fica EXTREMAMENTE assustador!

Dirigido por Tom Hooper (‘Os Miseráveis‘), o longa é baseado no icônico musical da Broadway, que estreou originalmente em 1981.

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

O elenco inclui James Corden, Judi Dench, Jason Derulo, Idris Elba, Jennifer Hudson, Ian McKellen, Taylor Swift, Rebel Wilson e Francesca Hayward.

A produção chegará aos cinemas norte-americanos no dia 20 de dezembro.

Não deixe de assistir:

Cats‘ é um musical composto por Andrew Lloyd Webber, que estreou em Londres em 1981 e acabou permanecendo por 18 anos em cartaz na Broadway. Para realizar esse espetáculo, Llyod Webber musicou uma série de poemas de T. S. Eliot sobre gatos, fazendo de Memory a música de maior sucesso de toda a peça.

cats 4

cats 3

cats

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS