A causa da morte do cineasta Rob Reiner e de sua esposa, Michele Reiner, foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) do Condado de Los Angeles. Segundo o portal Deadline, o casal faleceu em 14 de dezembro em decorrência de “múltiplos ferimentos causados por objetos perfurocortantes”.
O relatório oficial corrobora as informações iniciais divulgadas pelas autoridades policiais e pela Promotoria de Los Angeles. O documento, assinado pela investigadora Jennifer Hertzog, classifica formalmente as mortes como homicídio e encerra as especulações sobre o cronograma do crime, fixando a data do óbito no domingo, dia 14.
A divulgação do laudo coincidiu com a primeira audiência de Nick Reiner, filho mais novo do casal. Nick está detido no centro de Los Angeles após ser autuado pelo LAPD por duas acusações de homicídio em primeiro grau.
Filho de Rob Reiner pode enfrentar PENA DE MORTE pela morte do pai
Os corpos do casal foram encontrados por volta das 15h30 (horário do Pacífico) pela filha do casal, acompanhada de outra pessoa.
Em comunicado, a polícia confirmou: “A investigação revelou que Nick Reiner, filho de Robert e Michele Reiner, de 32 anos, foi o responsável pelas mortes. Ele foi localizado e preso por volta das 21h15, indiciado por homicídio e permanece sob custódia”.
Nick Reiner é um dos três filhos do casal e havia se mudado recentemente de volta para a casa dos pais. Ele também tem uma meia-irmã adotiva, fruto do casamento anterior de Rob Reiner com Penny Marshall.
Caso seja condenado pelas acusações, Nick Reiner poderá enfrentar a pena de prisão perpétua ou, eventualmente, a pena de morte.
Os 10 Melhores Filmes de Rob Reiner