De acordo com o Page Six, a causa oficialmente da morte de Leandro De Niro Rodriguez, neto do renomado ator Robert De Niro, finalmente foi revelada.
O site afirma que o jovem sofreu uma overdose acidental em consequência aos efeitos tóxicos de uma combinação de fentanil, bromazolan, 7-aminoclonazepam, cetamina, alprazolam e cocaína.
Sophia Marks, a jovem que alegadamente o vendeu as drogas ilícitas, foi presa. A polícia encontrou mensagens trocadas entre os dois, onde Marks pedia para que o rapaz não “exagerasse” com as drogas.
Anteriormente, a mãe do rapaz, Drena De Niro, havia revelado detalhes sobre a fatalidade: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele.”
Ela ainda concluiu: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas drogas, meu filho se foi para sempre”. A droga é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína como analgésico.
Em um comunicado no dia do falecimento, o ator Robert De Niro declarou: “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos imensamente as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo.” (via Deadline)
Leandro De Niro Rodriguez também fez algumas pontas como ator em Hollywood ao lado de sua mãe. Ele apareceu no filme de 2018 ‘Nasce uma Estrela‘, estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.