Há alguns meses, surgiram rumores indicando que Daniel Radcliffe estava em negociações com a Marvel Studios para viver o protagonista de ‘Cavaleiro da Lua‘, futura série de TV da Disney+.
No entanto, o astro foi direto e desmentiu os boatos durante uma entrevista para o Coming Soon.
“Esses rumores são falsos. Ninguém da Marvel me abordou para falar sobre isso, e eu nem estava sabendo do projeto.”
Questionado sobre a possibilidade de participar de uma nova franquia, Radcliffe disse que só aceitaria se o roteiro fosse atraente o bastante.
“Se eu me dedicar à outra franquia [além de ‘Harry Potter‘], acho que o roteiro precisa chamar minha atenção. O roteiro de uma produção me atrai mais do que qualquer outra coisa. É preciso muita responsabilidade antes de se envolver em algo durante anos, sabe? Não estou dispensando nenhuma franquia, pode até ser divertido, mas é preciso pensar com cautela.”
De qualquer forma, é bom saber que ele pensaria no assunto caso fosse convidado a estrelar ‘Cavaleiro da Lua‘.
Lembrando que o jornalista Daniel Richtman revelou que a série começa a ser rodada no final de 2020, com estreia prevista para meados de 2021.
As filmagens vão ocorrer nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, que já estão sendo utilizados para rodar obras como ‘Os Eternos’ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Recentemente, o site Patreon divlgou que Raoul Bushman será o principal antagonista da trama.
Bushman era um mercenário que viajou ao Sudão com Marc Spector/Cavaleiro da Lua para ajudá-lo. Bushman e seus homens tinham como objetivo roubar o ouro egípcio encontrado pelo Dr. Peter Alraune e por sua filha, Marlene. Spector, por sua vez, se sacrifica para impedi-los de concluir a missão e, prestes a morrer, encontra um milenar espírito e se transforma no herói-titular.
Rumores anteriores indicavam que a Dama do Vitral seria a principal antagonista da produção, mas a confirmação de Bushman faz mais sentido visto que dialoga com a história de origem do personagem principal.
Para quem não conhece, o ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 como o alter-ego de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.
Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.
Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.
Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.