Segundo o GWW, ‘Cavaleiro da Lua’, uma das produções mais aguardadas do Disney+, começará a ser rodada um pouco mais tarde do que o previsto.
As novas informações indicam que as filmagens terão início em novembro de 2020, três meses depois da primeira data agendada. Ainda não se sabe o motivo do adiamento, mas acredita-se que a decisão não afetará o lançamento previsto para 2021.
A produção ocorre nos estúdios Pinewood, em Atlanta, que já estão sendo utilizados para rodar obras como ‘Os Eternos’ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Recentemente, o site Patreon revelou o principal antagonista da trama: Raoul Bushman.
Bushman era um mercenário que viajou ao Sudão com Marc Spector/Cavaleiro da Lua para ajudá-lo. Bushman e seus homens tinham como objetivo roubar o ouro egípcio encontrado pelo Dr. Peter Alraune e por sua filha, Marlene. Spector, por sua vez, se sacrifica para impedi-los de concluir a missão e, prestes a morrer, encontra um milenar espírito e se transforma no herói-titular.
Rumores anteriores indicavam que a Dama do Vitral seria a principal antagonista da produção, mas a confirmação de Bushman faz mais sentido visto que dialoga com a história do origem do personagem principal.
Apesar de poucas informações sobre o show, sabe-se que Shia LaBeouf está sendo cotado para o papel principal.
No entanto, LaBeouf não é o único astro em que o estúdio está interessado e, por enquanto, não foi divulgado o estágio das negociações para o papel.
O ‘Cavaleiro da Lua‘ apareceu pela primeira vez em 1975 e traz a história de Marc Spector, um antigo militar que virou um mercenário.
Sua vida muda drasticamente quando ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma em um herói, uma espécie de avatar da divindade épica.
Com múltiplas personalidades, ele é uma figura bem peculiar e que deve render uma série intrigante.
Nas palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, “talvez ele seja apenas louco”. Ele foi ainda mais longe, afirmando que a produção “é algo muito único e animador para nós”.