sábado, abril 27, 2024

‘Cavaleiro da Lua’: Oscar Isaac revela interesse em adaptação de ‘Filhos da Meia-Noite’

Após sua participação na série ‘Cavaleiro da Lua’, onde Oscar Isaac interpretou o herói principal, o astro demonstrou interesse em retomar o papel em uma eventual adaptação dos ‘Filhos da Meia-Noite’, grupo da Marvel formado por heróis associados às artes místicas.

Durante uma entrevista ao The Geek House Show, Isaac declarou: “Acredito que há uma oportunidade interessante com os Filhos da Meia-Noite. Há muitos personagens cativantes ali, e agora que estabelecemos quem são Marc, Steven e Jake, seria fascinante vê-los como parte de uma equipe e explorar suas dinâmicas. Seria uma oportunidade empolgante. Pessoalmente, espero que haja espaço para explorarmos essa possibilidade.”

Vale ressaltar que o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) conta atualmente com diversos heróis que já fizeram parte do grupo, além do Cavaleiro da Lua, como o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), o Blade (Mahershala Ali) e o Justiceiro (Jon Bernthal).

Lembrando que todos os episódios de ‘Cavaleiro da Lua’ estão disponíveis no catálogo da Disney+.

A série acompanha Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes, que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc se aproximam deles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Relembre o trailer:

O elenco também conta com Ethan Hawke (‘A Entidade’) e May Calamawy (‘Ramy’).

Aaron Moorhead e Justin Benson (‘Synchronic’) serão os diretores da série, a partir dos roteiros escritos por Jeremy Slate (‘Umbrella Academy’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS