quinta-feira, março 28, 2024

Cavaleiro Negro deve se juntar aos ‘Novos Vingadores’ na Fase 5 do MCU

O astro de ‘Game of Thrones‘, Kit Harington, dará vida a Dane Whitman – o Cavaleiro Negro – em ‘Os Eternos’. Mas seu futuro no MCU deve ser bem longo, podendo uni-lo ao novo time de heróis que a Marvel Studios pretende trazer às telonas, conforme o presidente da divisão, Kevin Feige, teria revelado.

Segundo uma fonte secreta ao We Got This Covered, o presidente do estúdio possui planos bem ambiciosos para o personagem e pretende integrá-lo aos Novos Vingadores. De acordo com a publicação, a informação teria vindo da mesma pessoa que – ainda em abril desse ano – revelou ao site que o Cavaleiro Negro será introduzido no universo compartilhado de heróis.

A expectativa é de que o reboot do time dos Vingadores aconteça na Fase 5 do estúdio, marcando o ingresso do Cavaleiro Negro ao grupo.

Dane Whitman é mais conhecido como o Cavaleiro Negro, o portador da icônica Lâmina de Ébano. Além disso, ele é um expert em tecnologia, sendo consultado pelos Vingadores como especialista em armamentos e dispositivos secretos.

 

Em ‘Os Eternos’, Harington contracenará com Angelina JolieRichard MaddenKumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee.

Dirigido por Chloe Zhao, o longa alegadamente terá o primeiro herói abertamente homossexual da Marvel.

A trama segue os Eternos, seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS