CD Projekt Red anuncia ‘The Witcher’ para nova geração! Veja detalhes…



Simplesmente do nada, a CD Projekt Red confirmou que, sim, um novo ‘The Witcher‘ está em desenvolvimento neste momento! Segundo o estúdio polonês, o jogo iniciará uma nova saga e vai abandonar a REDengine, de ‘The Witcher 3‘, e será produzido na Unreal Engine 5, que tem vários recursos gráficos impressionantes para a atual geração de consoles.

Até o momento a CD não deu muitos detalhes e divulgou apenas uma imagem oficial, mostrando um medalhão do lobo jogado na neve, com uma frase teaser: “Uma nova saga começa”.

- Ads -

Confira a imagem abaixo:

O jogo que será feito na Unreal Engine 5 será parte de uma parceria entre a Epic Games a CD Projekt Red, onde ambas as empresas vão se ajudar para criar um novo mundo aberto na tecnologia estreante.

- Ads -

Tudo isso é um novo recomeço para a CD Projekt Red, que utiliza a REDengine desde The Witcher 2 e, atualmente, é o motor gráfico por trás de ‘Cyberpunk 2077‘. Segundo Pawel Zawodny, o CTO da desenvolvedora, mudar para a Unreal Engine trará mais eficiência ao projeto de criação de jogos, pois no passado a empresa investia muitos recursos para aprimorar a tecnologia da engine proprietária.

author avatar
Wilker Medeiros

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também: