‘Cem Anos de Solidão’: 2ª parte da adaptação ganha cartaz INCRÍVEL e previsão de estreia; Confira!

Netflix divulgou o primeiro cartaz promocional da 2ª parte de Cem Anos de Solidão, série baseada no icônico romance de Gabriel García Márquez.

Além disso, foi revelado que os novos episódios chegam à plataforma de streaming em agosto de 2026, ainda sem dia confirmado.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A série é a primeira adaptação audiovisual da obra de Márquez, que é considerado um dos maiores romances da história da literatura e conquistou o Prêmio Nobel em 1982.

Em Cem Anos de Solidão, um dos maiores clássicos da literatura, o prestigiado autor narra a incrível e triste história dos Buendía – a estirpe de solitários para a qual não será dada “uma segunda oportunidade sobre a terra” e apresenta o maravilhoso universo da fictícia Macondo, onde se passa o romance. É lá que acompanhamos diversas gerações dessa família, assim como a ascensão e a queda do vilarejo. Para além dos artifícios técnicos e das influências literárias que transbordam do livro, ainda vemos em suas páginas o que por muitos é considerado uma autêntica enciclopédia do imaginário, num estilo que consagrou o colombiano como um dos maiores autores do século XX.

Claudio CatañoJerónimo BarónSantiago VásquezMarco GonzálezDiego VásquezLeonardo SotoSusana MoralesMarleyda SotoCarlos SuarézMoreno BorjaViña MachadoElla Becerra e outros fazem parte do elenco.

Notícias

‘O Diabo Veste Prada 2’ chega ao streaming; Saiba onde assistir!

Está na hora de voltar aos corredores da Runway: 'O...

Tom Chadbon, astro de ‘Doctor Who’ e ‘Game of Thrones’, morre aos 80 anos

Tom Chadbon, cuja prolífica de décadas inclui títulos como...

‘Reacher’: Prime Video escala QUATRO novos membros ao elenco da 5ª temporada

Segundo o Deadline, o Prime Video divulgou quatro novos membros...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ escala TRÊS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, Madeline Brewer, Emory Cohen e Nicholas Alexander...

Martha Plimpton irá RETORNAR como Kathleen na 2ª temporada de ‘Task’

Segundo o Deadline, mais dois rostos conhecidos se juntarão à...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.