‘Cem Anos de Solidão’: 2ª parte da adaptação ganha teaser INCRÍVEL e data de estreia na Netflix!

Netflix divulgou o teaser trailer oficial da 2ª parte de Cem Anos de Solidão, série baseada no icônico romance de Gabriel García Márquez.

Além disso, foi revelado que os novos episódios chegam à plataforma de streaming em 5 de agosto. O finale, por sua vez, será exibido em 26 de agosto.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A série é a primeira adaptação audiovisual da obra de Márquez, que é considerado um dos maiores romances da história da literatura e conquistou o Prêmio Nobel em 1982.

Em Cem Anos de Solidão, um dos maiores clássicos da literatura, o prestigiado autor narra a incrível e triste história dos Buendía – a estirpe de solitários para a qual não será dada “uma segunda oportunidade sobre a terra” e apresenta o maravilhoso universo da fictícia Macondo, onde se passa o romance. É lá que acompanhamos diversas gerações dessa família, assim como a ascensão e a queda do vilarejo. Para além dos artifícios técnicos e das influências literárias que transbordam do livro, ainda vemos em suas páginas o que por muitos é considerado uma autêntica enciclopédia do imaginário, num estilo que consagrou o colombiano como um dos maiores autores do século XX.

Claudio CatañoJerónimo BarónSantiago VásquezMarco GonzálezDiego VásquezLeonardo SotoSusana MoralesMarleyda SotoCarlos SuarézMoreno BorjaViña MachadoElla Becerra e outros fazem parte do elenco.

Notícias

Conheça a nova ROM-COM com Zoey Deutch e Nick Robinson que chega esta sexta ao streaming!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

‘Crohnie’: Margaret Cho e Chris Parnell entram para o elenco da COMÉDIA sobre a Doença de Crohn

Segundo o Deadline, Margaret Cho, Chris Parnell e John Pirruccello, foram escalados...

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.