O editor-chefe Renato Marafon traz a crítica em vídeo da pré-sequência ‘Cemitério Maldito: A Origem’ (‘Pet Sematary: Bloodlines’), que foi exibida em primeira mão no Fantastic Fest em Austin, no Texas.
Fomos o primeiro site do Brasil a trazer a crítica do filme, que já está disponível no Paramount+ do Brasil.
Confira o vídeo e a crítica:
“Em 1969, um jovem Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal, Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.”
Jackson White (‘Mrs. Fletcher’) interpreta uma versão jovem de Jud Crandall. O clássico personagem foi interpretado por Fred Gwynne na adaptação original, e por John Lithgow, no remake de 2019.
O elenco conta com Natalie Alyn Lind (‘The Gifted’), Jack Mulhern (‘Mare of Easttown’), Forrest Goodluck (‘O Regresso’), Pam Grier (‘Jackie Brown’), Henry Thomas (‘A Maldição da Residência Hill’) e Samantha Mathis (‘Billions’) e Isabella Star LaBlanc.
Lindsey Beer, roteirista da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, será responsável pela direção. Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.
Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.
Vale lembrar que, lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.