A pré-sequência ‘Cemitério Maldito: A Origem‘ teve seu trailer divulgado.
Assista:
De acordo com o Film Ratings (via Comic Book), o terror ganhou classificação indicativa para maiores de 18 anos (Rated R).
A decisão foi tomada devido às exageradas cenas de terror e violência, além da linguagem inapropirada para menores.
A faixa etária escolhida é um bom sinal para amantes de terror, o que significa que o filme não vai pegar leve nos elementos mais sombrios.
Lembrando que a trama é uma pré-sequência do clássico ‘Cemitério Maldito‘ e terá sua première no Festival Fantastic Fest, em Austin, Texas.
O evento, que acontece entre 21 e 28 de Setembro, terá cobertura EXCLUSIVA do CinePOP.
A produção estreará uma semana depois no Paramount+, no dia 6 de outubro.
Confira:
Chegou a hora de conhecer toda a verdade, por debaixo dessas terras. #CemitérioMaldidoAOrigem chega 06/10 no meu app. pic.twitter.com/r5Y9hdjmhR
— Paramount+ Brasil (@paramountplusbr) August 8, 2023
“Em 1969, um jovem Jud Crandall sonha em deixar sua cidade natal, Ludlow, Maine, para trás, mas logo descobre segredos sinistros enterrados e é forçado a enfrentar uma história familiar sombria que o manterá para sempre conectado a Ludlow. Juntos, Jud e seus amigos de infância devem lutar contra um antigo mal que tomou conta de Ludlow desde a sua fundação e, uma vez descoberto, tem o poder de destruir tudo em seu caminho.”
Jackson White (‘Mrs. Fletcher’) interpretará uma versão jovem de Jud Crandall. O clássico personagem foi interpretado por Fred Gwynne, na adaptação original, e por John Lithgow, no remake de 2019.
O elenco contará com Natalie Alyn Lind (‘The Gifted’), Jack Mulhern (‘Mare of Easttown’), Forrest Goodluck (‘O Regresso’), Pam Grier (‘Jackie Brown’), Henry Thomas (‘A Maldição da Residência Hill’) e Samantha Mathis (‘Billions’) e Isabella Star LaBlanc.
Lindsey Beer, roteirista da comédia ‘Sierra Burgess é uma Loser‘, será responsável pela direção. Essa será a estreia diretorial de Beer, que também atualizou a última versão do roteiro.
Jeff Buhler, responsável pelo reboot de 2019, escreveu o roteiro do novo filme.
Vale lembrar que, lançado em 2019, o remake dividiu a opinião dos críticos, conquistando apenas 58% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar disso, a nova versão se saiu bem nas bilheterias, arrecadando US$ 113.1 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 21 milhões.
O produtor Lorenzo di Bonaventura havia revelado que havia chances do remake ganhar uma pré-sequência.
“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”
Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”