‘Cemitério Maldito’ conquista 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

O remake de ‘Cemitério Maldito‘ foi exibido no festival SXSW e as primeiras críticas são extremamente positivas. Com 10 críticas publicadas, o terror alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o filme é assustador, com uma ótima atmosfera e fotografia, sendo considerada uma das melhores adaptações de Stephen King.

rotten

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas.

Confira:

“Cemitério Maldito evoca a sensação de que os diretores sabiam exatamente o que eles queriam alcançar com esta adaptação e estavam totalmente comprometidos com a confiança do público. Eu os aplaudo pela visão e dedicação, e também aplaudo o estúdio por deixá-los irem em frente. Mais uma vez, Cemitério Maldito não está se esforçando para ser um facilitador comum da multidão. Assim como o material de origem, é um filme com uma verdadeira tendência medíocre que o resfriará até os ossos e garantirá que você permaneça suficientemente no limite depois que ele terminar.”, Collider.

“Eles nos dão uma história tão assustadora, tão substancial e até com um pouco de humor para aliviar o golpe brutal do terror. Ele homenageia cada pedacinho da obra de King sobre a morte e a tristeza, mantendo sua própria identidade… Vá em frente, e deixe a emocionante história de pavor e angústia tomar conta de você. É chocante, comovente, assustador, e até engraçado. Vale a pena.”, Bloody Disgusting.

“Sua história aterrorizante sobre a morte deixa o público com muito o que pensar depois dos créditos subirem e o filme terminar, e as reviravoltas que levam a um novo final são divertidas e surpreendentes.”, Monica Castillo – TheWrap

“Um sólido e sensacional filme de terror construído em torno de atuações notavelmente boas.”, Hollywood Reporter

Não deixe de assistir:

“Enquanto as mudanças no material de origem podem polarizar alguns fãs do livro de Stephen King, Cemitério Maldito vence a armadilha do remake ao simplesmente homenagear uma peça icônica de terror.”, Dan Caffrey.

“Os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer pegam o terror que Stephen King forjou em seu livro e moldam-no em algo novo, excitante e absolutamente horripilante. Cemitério Maldito é uma das melhores adaptações de Stephen King de todos os tempos.”, Chris Evangelista – Slashfilm

Ansiosos?

Dirigido pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (‘Starry Eyes‘), o longa é baseado na obra homônima de Stephen King.

O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando sua filha Ellie morre atropelada, Creed resolve enterrá-la no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.

O elenco conta com Amy SeimetzJason Clarke, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine John Lithgow.

Cemitério Maldito‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.

cemitério maldito

cemiteriomaldito 6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS