‘Cemitério Maldito’ deve ganhar pré-sequência nos cinemas

‘Cemitério Maldito’ deve ganhar pré-sequência nos cinemas



O remake ‘Cemitério Maldito‘ se pagou nos cinemas, e perguntas sobre uma possível sequência já estão sendo feitas.

Em entrevista ao Consequence of Sound, o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que é mais provável que aconteça uma prequel.

“Geralmente não gosto de pensar em possíveis sequências até o filme ser um sucesso. Acredito que se há potencial para algo… é uma prequel. Se você pensar no livro, nós não introduzimos todos os elementos que acontecem antes da família Creed se mudar.”

Ele continua, “Então, eu acho que há um filme nesse período, e eu estaria particularmente interessado em fazer isso. Tem ligação com o material de origem e é uma história que também é insana, e há muitos sentimentos nela.”

Sucesso nos cinemas, o longa já arrecadou US$ 112 milhões mundialmente.

Assista nossa crítica:

Aproveite para assistir:


Dirigido pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (‘Starry Eyes‘), o longa é baseado na obra homônima de Stephen King.

O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando sua filha Ellie morre atropelada, Creed resolve enterrá-la no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.

O elenco conta com Amy SeimetzJason Clarke, Obssa AhmedAlyssa Brooke Levine John Lithgow.



COMENTÁRIOS