'Cemitério Maldito': Jason Clarke ficou perturbado com o filme

'Cemitério Maldito': Jason Clarke ficou perturbado com o filme


O remake de 'Cemitério Maldito' está chegando aos cinemas e o ator Jason Clarke ofereceu uma nova entrevista ao THR para comentar sobre sua atuação e também do filme em si. Na conversa, revelou que o filme o deixou perturbado:

"O filme me deixou perturbado – apenas essa relação com uma criança. Eu acho que você sempre se baseia em sua vida e os personagens, então isso pode te afetar. Tem uma frase no filme que eu digo: ‘Deixe que Deus leve sua própria criança’ e que foi improvisado. Isso foi uma fala de Ellie no começo do livro: ‘Deixe que Deus tenha seu próprio gato’. Por entender mais, você consegue retirar mais do material."

Assista um clipe do filme:

Aproveite para assistir:



Com 10 críticas publicadas, o terror alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o filme é assustador, com uma ótima atmosfera e fotografia, sendo considerada uma das melhores adaptações de Stephen King.

O CinePOP traduziu os principais trechos das críticas.

Confira:

"Cemitério Maldito evoca a sensação de que os diretores sabiam exatamente o que eles queriam alcançar com esta adaptação e estavam totalmente comprometidos com a confiança do público. Eu os aplaudo pela visão e dedicação, e também aplaudo o estúdio por deixá-los irem em frente. Mais uma vez, Cemitério Maldito não está se esforçando para ser um facilitador comum da multidão. Assim como o material de origem, é um filme com uma verdadeira tendência medíocre que o resfriará até os ossos e garantirá que você permaneça suficientemente no limite depois que ele terminar.", Collider.

"Eles nos dão uma história tão assustadora, tão substancial e até com um pouco de humor para aliviar o golpe brutal do terror. Ele homenageia cada pedacinho da obra de King sobre a morte e a tristeza, mantendo sua própria identidade... Vá em frente, e deixe a emocionante história de pavor e angústia tomar conta de você. É chocante, comovente, assustador, e até engraçado. Vale a pena.", Bloody Disgusting.

"Sua história aterrorizante sobre a morte deixa o público com muito o que pensar depois dos créditos subirem e o filme terminar, e as reviravoltas que levam a um novo final são divertidas e surpreendentes.", Monica Castillo - TheWrap

"Um sólido e sensacional filme de terror construído em torno de atuações notavelmente boas.", Hollywood Reporter

"Enquanto as mudanças no material de origem podem polarizar alguns fãs do livro de Stephen King, Cemitério Maldito vence a armadilha do remake ao simplesmente homenagear uma peça icônica de terror.", Dan Caffrey.

"Os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer pegam o terror que Stephen King forjou em seu livro e moldam-no em algo novo, excitante e absolutamente horripilante. Cemitério Maldito é uma das melhores adaptações de Stephen King de todos os tempos.", Chris Evangelista - Slashfilm

Ansiosos?

Dirigido pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch ('Starry Eyes'), o longa é baseado na obra homônima de Stephen King.

O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando sua filha Ellie morre atropelada, Creed resolve enterrá-la no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.

O elenco conta com Amy SeimetzJason Clarke, Obssa AhmedAlyssa Brooke Levine John Lithgow.

'Cemitério Maldito' será lançado nos cinemas nacionais no dia 9 de maio.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c