‘Cemitério Maldito’: Morre gato que estrelou o remake







O assustador gato que estrela o remake de ‘Cemitério Maldito‘ faleceu na última quinta-feira (29). Chamado Leo the Cat, o animalzinho havia sido adotado pelo treinador de animais Kirk Jarrett, logo após o fim das filmagens do longa.

E em uma publicação por meio de sua conta do Instagram, Jarrett anunciou a morte do bichano, afirmado que sua falta seria sentida tanto por sua família de humanos, bem como por sua família animal.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ♥ Leo ♥ (@church_aka_leo) em

Embora quatro gatos tenham sido usados para interpretar o bichano Church, Leo é aquele que estampa todo o material publicitário de ‘Cemitério Maldito‘. Além de ser o destaque principal nos cartazes, é ele quem faz a versão não-morta do gatinho que vemos nos trailers, bem como a maioria das cenas em que está com esse macabro visual.



Sucesso nos cinemas, o terror arrecadou US$ 109.8 milhões mundialmente, tornando-se a quinta maior bilheteria da história de um filme baseado nos livros de Stephen King.

author avatar
Rafaela Gomes

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

‘Uma Mente Excepcional’ é RENOVADA para a 3ª temporada

A ABC renovou oficialmente a série 'Uma Mente Excepcional'...

‘9-1-1’ e ‘9-1-1: Nashville’ são RENOVADAS pela ABC

A ABC renovou oficialmente a série '9-1-1' e seu...

Vincent Cassel se junta ao elenco da 4ª temporada de ‘The White Lotus’

De acordo com o Deadline, Vincent Cassel ('Irreversível') foi...

Assista também: