quinta-feira, março 28, 2024

‘Cemitério Maldito’: O terror se arrasta pra fora da cova no novo cartaz do remake

O remake de ‘Cemitério Maldito‘ ganhou um novo cartaz sinistro.

Confira:

[SPOILERS] A nova versão vai trocar a trágica morte do jovem Gage Creed pela de Ellie, de 8 anos, interpretada por Jeté Laurence (‘O Boneco de Neve‘). Isso deve sinalizar aos fãs do livro e do primeiro filme que esta é uma nova adaptação, para esperar o inesperado, mas o restante do trailer reforça o fato de que esta versão pode ser a mais fiel quando se trata de outros aspectos.

Em entrevista ao EW, o produtor Lorenzo di Bonaventura disse sobre uma das grandes mudanças na história, a morte de Ellie:

“Confie em mim, estávamos nervosos com isso. Eu me sinto amedrontado com qualquer coisa que você refaça ou atualize. Se lhe dermos exatamente o que você tinha antes, não fizemos muito bem a adaptação. Eu sou muito protetor de filmes também, mas eu quero uma nova experiência a cada vez, e sinto que os cineastas realmente pensaram sobre a escolha. Essa foi uma, pensamos: “Tudo bem, vamos fazer essa escolha,” afirmou.

Os diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer também falaram sobre as possibilidades narrativas que uma menina de 8 anos de idade zumbificada apresenta, ao invés de um menino de 3 anos de idade:

“Eles usavam um boneco no primeiro filme. É assustador e é eficaz. Mas agora vimos o Brinquedo Assassino e vimos o garotinho tentando matar, e é eficaz quando feito corretamente, mas…  Há coisas que colocamos de volta, se as pessoas não leram o livro, vão pensar que são coisas que mudamos [do filme de 1989],” disse Kölsch.

O que você achou da alteração?

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Dublado

Legendado

Baseado no romance de Stephen King, o remake da Paramount traz no elenco Jason Clarke como o Dr. Louis Creed em uma narrativa envolvendo enterros misteriosos nas profundezas das florestas do Maine, perto de onde sua família comprou uma nova casa.

O reboot ocorre três décadas depois da adaptação original do clássico romance de terror.

O longa será dirigido pela dupla Dennis Widmyer e Kevin Kolsch, os mesmos responsáveis pelo aclamado terror ‘Starry Eyes‘, de 2014.

Na trama, “O médico Louis Creed muda com a mulher e dois filhos pequenos para uma casa de campo em Ludlow, Maine. Em frente à casa passa uma rodovia movimentada e, atrás, há um cemitério de animais. Por meio do velho Crandall, seu vizinho, Creed descobre também perto dali um antigo cemitério indígena, que tem o poder de mandar de volta à vida os corpos enterrados nele. Quando seu filhinho Gage morre atropelado, Creed resolve enterrá-lo no cemitério indígena e esperar por sua ressurreição.”

O elenco conta com Amy SeimetzJason Clarke, Obssa Ahmed, Alyssa Brooke Levine John Lithgow.

Cemitério Maldito‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 4 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS