quinta-feira, outubro 24, 2024

Cena DELETADA de ‘Vingadores: Ultimato’ ressurge nas redes sociais e CHOCA fãs

Robert Downey Jr. interpretou Tony Stark pela primeira vez no aclamado ‘Homem de Ferro’, sagrando-se um emblema para o Universo Cinemático Marvel.

Sua aparição final como o personagem foi em Vingadores: Ultimato, ganhando uma conclusão extremamente emocionante e que conquistou os fãs ao redor do mundo.

Em ‘Ultimato’, o herói que o público originalmente conheceu já era uma pessoa totalmente diferente: apesar de ainda continuar um gênio bilionário e filantropo, ele havia se aposentado de seus dias como playboy. Além disso, Tony estava casado com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e teve uma filha chamada Morgan – afastando-se dos holofotes e vivendo em reclusão em uma cabana ao Norte do estado de Nova York.

Morgan, inclusive, teve uma breve aparição ‘Ultimato’. Mas, como visto em uma cena deletada que ressurgiu nas redes sociais, ela originalmente teria um tempo de tela maior.

Na sequência em questão, Tony é transportado ao Reino das Almas (Soul World/Waystation) depois de usar a Manopla do Infinito – o mesmo reino para o qual Thanos, o Titã Louco, foi mandado após o infame estalo de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Lá, Tony se encontra com uma versão mais velha de Morgan (interpretada por Katherine Langford).

“Funcionou?”, Tony pergunta.

“Sim”, Morgan responde. “Funcionou para mim. Eu pude viver e crescer. Para você, já não posso responder”.

“Desculpe. Acho que eu tomei uma decisão errada. Estou com medo de ter cometido um erro”, Tony diz.

“Eu sei, e sei que vai ser difícil para você se desprender. Mas se alguém precisava fazer isso para que o resto de nós vivesse… Estou orgulhosa de você. E triste. Sou forte, como a mamãe. E estou feliz. Estou feliz por termos passado esse tempo juntos e por você ter estado lá por mim até não conseguir mais”, Morgan fala.

“Se você está feliz, eu estou feliz”, Tony conclui. “Eu te amo 3000”.

A cena foi revelada originalmente em 2019, meses depois de ‘Ultimato’ ter chegado aos cinemas. Mas, nos últimos dias, ela ressurgiu nas redes sociais e levou vários fãs a repostarem-na com comentários como “isso é real?”“como eu não vi isso antes?”.

Outros internautas aplaudiram a criatividade do momento entre pai e filha, mas afirmaram que deixar a cena de fora da versão final para os cinemas foi uma decisão inteligente.

“Queria ter passado o resto da minha vida sem ter visto isso. O sacrifício de Tony não precisava levantar dúvidas. Ainda bem que isso não estava no corte final”.

“O diálogo é muito ruim! Eu sei que eles estavam criando um momento tocante, mas, sim, ficou melhor sem ele. Tony tendo certeza de seu sacrifício era o motivo pelo qual esses filmes estavam sendo feitos”.

Lembrando que Vingadores: Ultimato está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS