O vilão Thanos foi visto pela primeira vez nos cinemas em uma cena pós-créditos de ‘Os Vingadores‘, fez uma pequena aparição em ‘Guardiões da Galáxia‘ e depois apareceu no final de ‘Vingadores – Era de Ultron’, onde ele deixou claro que “ele estava pronto” para coletar as Joias do infinito.
No final de Ultron, ele diz: “Tudo bem, eu vou fazer isso sozinho”.
Porém, os roteiristas de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ não aprovaram a cena escrita e dirigida por Joss Whedon.
Stephen McFeely: Não é o nosso filme [risos].
Christopher Markus: E todos nós assistimos a cena e pensamos: “Do que diabos ele está falando? Onde ele estava quando ele fez isso?”
Havia também a outra Manopla na [sala do tesouro de Odin].
Stephen McFeely: Outro problema encantador e delicioso.
Christopher Markus: Odin gosta de se exibir. Thanos tem amigos e inimigos. Estranhamente, acho que ele é o cara mais compreensível do filme, às vezes.
Então, não parece que devemos esperar para rever esta cena em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.
‘Vingadores: Guerra Infinita’: Roteiristas fazem campanha para o filme no Oscar
Em entrevista ao Comic Book, o diretor Joe Russo revelou que o vilão não tem pontos fracos.
“Ele é mais forte que o Hulk. Ele é mais como Genghis Khan. Ele é uma força da natureza. Ele tem uma sabedoria espiritual muito além de todos os outros personagens. Ele é um conquistador de mundos. Ele não tem nenhuma fraqueza, e é isso que o torna tão ameaçador.”
O personagem, que está sendo retratado através da tecnologia de captura de movimentos por Josh Brolin, está obcecado em encontrar as Joias do infinito e acabar com metade da vida no universo, de acordo com o novo trailer.
Os atores que compartilharam cenas com Brolin elogiaram seu comportamento ameaçador.
“Josh é aterrorizante”, disse o Homem-Aranha Tom Holland. “Ele tem que usar esse uniforme gigante com grandes ombros enorme e uma bola de tênis dois pés acima de sua cabeça. Ele parece ridículo, mas assim que as câmeras começam a filmar ele se torna um alienígena aterrorizante.”
“Eu o amo”, acrescentou Robert Downey Jr. “Brolin não se leva a sério, mas há muito peso em como ele está retratando esse cara. O Efeito Brolin está chegando. “
Os fãs de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ podem contar os minutos para o início da pré-venda dos ingressos para o filme, que já possui data para começar no Brasil: Amanhã, quinta-feira, dia 22.
Quem quiser garantir um lugar em uma das sessões de pré-estreia e estreia, poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil. Os detalhes podem ser conferidos nesse site.
‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX
A estreia acontece dia 26 de Abril.