Cena pós-créditos de ‘Vingadores: Era de Ultron’ é criticada por roteiristas

Cena pós-créditos de ‘Vingadores: Era de Ultron’ é criticada por roteiristas



O vilão Thanos foi visto pela primeira vez nos cinemas em uma cena pós-créditos de ‘Os Vingadores‘, fez uma pequena aparição em ‘Guardiões da Galáxia‘ e depois apareceu no final de ‘Vingadores – Era de Ultron‘, onde ele deixou claro que “ele estava pronto” para coletar as Joias do infinito.

No final de Ultron, ele diz: “Tudo bem, eu vou fazer isso sozinho”.

Porém, os roteiristas de ‘Vingadores: Ultimato‘ não aprovaram a cena escrita e dirigida por Joss Whedon.

Stephen McFeely: Não é o nosso filme [risos].

Christopher Markus: E todos nós assistimos a cena e pensamos: “Do que diabos ele está falando? Onde ele estava quando ele fez isso?”

Havia também a outra Manopla na [sala do tesouro de Odin].

Aproveite para assistir:


Stephen McFeely: Outro problema encantador e delicioso.

Christopher Markus: Odin gosta de se exibir. Thanos tem amigos e inimigos. Estranhamente, acho que ele é o cara mais compreensível do filme, às vezes.

Então, não parece que devemos esperar para rever esta cena em ‘Vingadores: Ultimato‘.

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Roteiristas fazem campanha para o filme no Oscar

Em entrevista ao Comic Book, o diretor Joe Russo revelou que o vilão não tem pontos fracos.

“Ele é mais forte que o Hulk. Ele é mais como Genghis Khan. Ele é uma força da natureza. Ele tem uma sabedoria espiritual muito além de todos os outros personagens. Ele é um conquistador de mundos. Ele não tem nenhuma fraqueza, e é isso que o torna tão ameaçador.”

O personagem, que está sendo retratado através da tecnologia de captura de movimentos por Josh Brolin, está obcecado em encontrar as Joias do infinito e acabar com metade da vida no universo, de acordo com o novo trailer.

Os atores que compartilharam cenas com Brolin elogiaram seu comportamento ameaçador.

“Josh é aterrorizante”, disse o Homem-Aranha Tom Holland. “Ele tem que usar esse uniforme gigante  com grandes ombros enorme e uma bola de tênis dois pés acima de sua cabeça. Ele parece ridículo, mas assim que as câmeras começam a filmar ele se torna um alienígena aterrorizante.”

“Eu o amo”, acrescentou Robert Downey Jr. “Brolin não se leva a sério, mas há muito peso em como ele está retratando esse cara. O Efeito Brolin está chegando. “

A estreia acontece dia 25 de Abril.

 



COMENTÁRIOS