CEO da Disney afirma que Marvel vai assumir a franquia 'X-Men' em breve

CEO da Disney afirma que Marvel vai assumir a franquia 'X-Men' em breve


Com a compra da Fox pela Disney perto de se concretizar, muitos fãs estão ansiosos para ver os X-Men integrando aos demais heróis da Marvel Studios, no entanto, essa união ainda não foi oficialmente confirmada.

Porém, em entrevista ao THR, Bob Iger, CEO da Disney, buscou esclarecer um pouco a postura da companhia, dizendo que não existirão "duas Marvels" e que os X-Men estão sim nos planos da empresa.

"Quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem. Faz sentido que a Marvel seja supervisionada por apenas uma entidade. Não devem existir duas Marvels nos cinemas. Kevin tem muitas ideias. Não estou sugerindo que essa seja uma delas. Mas quem sabe?"

Pelo visto, teremos mesmo que esperar 2019 chegar para ver como os heróis irão se juntar nos cinemas. Mas vale também lembrar que essa aguardada união pode levar alguns bons anos, mesmo alguns fãs esperando que cenas pós-créditos de 'Novos Mutantes' e 'Fênix Negra' podem fazer pequenas conexões com os Vingadores.



 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c