sábado, abril 27, 2024

CEO da Disney confirma que uma nova equipe de ‘Vingadores’ está chegando ao MCU

Durante sua participação na Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que uma nova formação dos ‘Vingadores’ está chegando ao Universo Cinematográfico da Marvel.

De acordo com o Deadline, Iger começou seu discurso abordando as críticas que a Marvel está sofendo ultimamente e disse que:

“Não há nada de errado com a Marvel, mas a Disney apenas precisa saber escolher quais personagens e histórias são prioridade daqui para frente. Se você olhar para a trajetória da Marvel nos próximos cinco anos, haverá muitas novidades. Vamos nos voltar para a franquia dos Vingadores com um novo conjunto de heróis, por exemplo.”

Obviamente, o executivo não revelou quais serão estes heróis…

Apesar disso, as respostas já foram sendo implantadas aos poucos, já que personagens como Shuri (Letitia Wright), Yelena Belova (Florence Pugh), Sam Wilson (Anthony Mackie) e a Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) vêm ganhando cada vez mais espaço.

Outra possibilidade são os Jovens Vingadores agora que Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Cassie Lang (Kathryn Newton) e America Chavez (Xochtil Gomez) e Skaar, o filho do Hulk, foram introduzidos ao MCU.

Seja qual for a resposta, há boas possibilidades para que a Marvel consiga montar um ou mais grupos com heróis que representem os membros originais dos Vingadores ou que tragam uma dinâmica bem diferente do que o público está acostumado.

Lembrando que o próximo filme da equipe é ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘, que estreia em 2025.

Até lá, o título mais recente da Marvel Studios é ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘.

Não deixe de assistir:

Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS