Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, abordou recentemente o sucesso da animação ‘Leo’, estrelada por Adam Sandler. Durante a discussão, o executivo revelou que a equipe está explorando a possibilidade de uma sequência. “Estamos considerando ‘Leo 2’ neste momento”.
“Olha, acredito que ‘Leo’ ressoou pelos mesmos motivos que ‘A Fera do Mar’ no ano passado. As pessoas adoram. E elas assistem repetidamente, o que impulsiona o envolvimento e o carinho”, disse Sarandos em entrevista ao TheWrap.
“‘Leo’ e ‘A Fera do Mar’ são evidências de que podemos criar propriedade intelectual original no espaço da animação. Estou extremamente entusiasmado com ‘Leo’.”
‘Leo’ estreou durante o feriado de Ação de Graças, competindo com ‘Wish: o Poder dos Desejos’ da Disney, e acabou se tornando o filme de animação original mais assistido na Netflix.
Além disso, o longa também quebrou o recorde de maior estreia de uma animação da história do serviço de streaming.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Nesta comédia musical animada sobre o último ano do Ensino Fundamental, acompanhamos a história pelos olhos do mascote da turma, o lagarto Leo (Sandler). O animalzinho de 74 anos vive dentro da mesma sala de aula há décadas com uma tartaruga (Bill Burr). Um dia, Leo descobre que só tem mais um ano de vida e resolve tentar fugir para conhecer o mundo fora da sala de aula, mas acaba envolvido nos problemas dos alunos e de uma professora substituta simplesmente impossível.
Robert Marianetti, Robert Smigel e David Wachtenheim são responsáveis pela direção.