‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ é o mais novo capítulo da adorada saga estrelada por Tom Holland, chegando em breve aos cinemas de todo o mundo.
Recentemente, Tom Rothman, presidente e CEO da Sony Pictures, foi questionado sobre o que podemos esperar do projeto e se já havia visto alguma cena do aguardado longa-metragem (via CBM).
“Ainda não vimos nenhuma versão, mas vi todas as cenas gravadas diariamente”, revelou o executivo. “Acho que será um dos filmes mais surpreendentes e incríveis […], um filme incrível do Homem-Aranha, e [o diretor] Destin Daniel Cretton fez um trabalho fenomenal, fenomenal!”.
Quando perguntado se esse será o último filme do Homem-Aranha com Holland, Rothman respondeu: “da próxima vez que Tom estiver na linha, pergunte a ele!”.
- Homem-Aranha irá enfrentar [SPOILER] e [SPOILER] em ‘Um Novo Dia’, aponta novo rumor
- Tom Holland traz atualização sobre sua saúde após incidente no set de ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’
A estreia do filme segue programada para o dia 31 de julho de 2026.

Além do retorno de Holland como o Cabeça de Teia, o longa contará com participações especiais de peso do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), com destaque para o implacável Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal, e para o icônico Hulk, vivido por Mark Ruffalo.
Em entrevista ao ComicBook.com, Cretton, conhecido por seu trabalho em ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, trouxe alguns detalhes sobre o mais novo capítulo da franquia, afirmando que “dirigir Homem-Aranha foi um dos [maiores] trabalhos da minha vida”, explicando que, embora normalmente não goste de rotular projetos como o “ápice” de sua carreira, ‘Um Novo Dia’ com certeza faz parte desse grupo.
“Analiso cada projeto em que trabalho e penso: ‘nunca fiz isso antes, será que vai me empolgar pelos próximos dois anos?'”, acrescentou o cineasta. “E Homem-Aranha definitivamente é isso.”
“Todos os nomes envolvidos quando entrei para o projeto queriam fazer algo diferente”, observou Cretton. “Claro, ainda é o Homem-Aranha que todos amam, mas este é um novo capítulo em sua vida, e essa mudança de tom foi algo realmente empolgante para mim. Foi uma experiência extremamente gratificante e diferente”.


