quarta-feira , 25 dezembro , 2024

CFO da Netflix NÃO DESCARTA adicionar anúncios no streaming: “Nunca diga nunca”

YouTube video

Depois da controversa decisão da Casa Mouse em oferecer planos de assinatura do Disney+ com anúncios ainda este ano, Spencer Neumann, CFO da Netflix, comentou sobre a possibilidade de uma abordagem similar para a gigante do streaming.

Segundo o Deadline, Neumann fez uma recente aparição ao evento Tech, Media & Telecom 2022, fazendo algumas brincadeiras com uma opção de plano mais barato, como o do Disney+, que viesse com anúncios.



“Nunca diga nunca”, ele comentou.

Neumann continuou: “gostaria de saber se as pessoas gostaram da decisão da Disney, mas não acho que vou saber. Não é como se tivéssemos uma religião contra anunciantes, para ser claro. Nós nos baseamos na experiência do consumidor, na escolha do consumidor e o que é ótimo para nossos criadores e contadores de histórias”.

Assista também:
YouTube video


O CFO também explicou que os anúncios poderiam ajudar o modelo de negócios mais para frente, mas “não é algo que está em nossos planos agora”.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, a Netflix dos EUA comunicou aos usuários que aumentaria o preço de todos os planos de assinatura entre US$ 1,00 e US$ 2,00, o que está incomodando os clientes.

Atualmente, os planos básico, padrão e premium custam US$ 9,99, US$ 15,49 e US$ 19,99, respectivamente.

Através de um e-mail (divulgado pelo Comic Book), os responsáveis pela empresa justificaram o aumento com o intuito de levar mais entretenimento de qualidade ao público.

“Esperamos que você esteja aproveitando tudo o que a Netflix tem a oferecer. Estamos atualizando nossos preços para oferecer mais entretenimento de qualidade. Esta atualização nos permitirá oferecer ainda mais valor à sua assinatura – com histórias que o animam, o movem ou simplesmente tornam seu dia um pouco melhor.”

No entanto, os assinantes estão promovendo um boicote por conta do ajuste de preços.

Confira:

“A Netflix acabou de me enviar um e-mail falando sobre aumentar seu preço para US$ 19,99 em abril. Sim, acho que está na hora de cancelar esta assinatura.”

“Ei, Netflix, seu e-mail me dizendo que as taxas estão subindo não vai fazer me sentir melhor. Isso não é ‘valor’, isso é uma porcaria.”

“Estou prestes a cancelar. Sério, Netflix, mais um aumento de preço?!”

“No que é facilmente a pior comunicação de marketing de todos os tempos, a Netflix envia um e-mail essencialmente afirmando que está fazendo um favor aos clientes ao aumentar os preços. Não pode inventar essa merda. Risível.”

“Todos os anos teremos este e-mail da Netflix. Já é suficiente!!! Eles começaram com US$ 5. Agora… Precisamos falar como clientes e parar com isso e, se eles não ouvirem, precisamos cancelar nosso plano com a Netflix.”

“Eu só quero saber porque acordo uma vez por mês com um e-mail da Netflix dizendo que estão aumentando os preços.”

Netflix acabou de me enviar um e-mail dizendo que eles vão me cobrar US$ 20/mês agora.”

“Estou prestes a cancelar minha conta Netflix neste momento, como vocês continuam aumentando o preço para quê?”

“Lembre-se de que os preços da Netflix sobem este mês, então cancele enquanto você está em vantagem.”

“Lembra quando a Netflix custava US$ 6,99? Acabei de receber um e-mail dizendo que a Netflix agora vai custar US$ 20,99 em abril. Está perdendo o brilho, cara.”

“Recebi este e-mail muitas vezes desde que fiz uma assinatura da Netflix. A pior parte é que a maioria dos originais da Netflix ainda são ruins, não importa o quanto eles aumentem os preços.”

YouTube video

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

1,956,486FãsCurtir
378,564SeguidoresSeguir
1,639,560SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

CFO da Netflix NÃO DESCARTA adicionar anúncios no streaming: “Nunca diga nunca”

Depois da controversa decisão da Casa Mouse em oferecer planos de assinatura do Disney+ com anúncios ainda este ano, Spencer Neumann, CFO da Netflix, comentou sobre a possibilidade de uma abordagem similar para a gigante do streaming.

Segundo o Deadline, Neumann fez uma recente aparição ao evento Tech, Media & Telecom 2022, fazendo algumas brincadeiras com uma opção de plano mais barato, como o do Disney+, que viesse com anúncios.

“Nunca diga nunca”, ele comentou.

Neumann continuou: “gostaria de saber se as pessoas gostaram da decisão da Disney, mas não acho que vou saber. Não é como se tivéssemos uma religião contra anunciantes, para ser claro. Nós nos baseamos na experiência do consumidor, na escolha do consumidor e o que é ótimo para nossos criadores e contadores de histórias”.

O CFO também explicou que os anúncios poderiam ajudar o modelo de negócios mais para frente, mas “não é algo que está em nossos planos agora”.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, a Netflix dos EUA comunicou aos usuários que aumentaria o preço de todos os planos de assinatura entre US$ 1,00 e US$ 2,00, o que está incomodando os clientes.

Atualmente, os planos básico, padrão e premium custam US$ 9,99, US$ 15,49 e US$ 19,99, respectivamente.

Através de um e-mail (divulgado pelo Comic Book), os responsáveis pela empresa justificaram o aumento com o intuito de levar mais entretenimento de qualidade ao público.

“Esperamos que você esteja aproveitando tudo o que a Netflix tem a oferecer. Estamos atualizando nossos preços para oferecer mais entretenimento de qualidade. Esta atualização nos permitirá oferecer ainda mais valor à sua assinatura – com histórias que o animam, o movem ou simplesmente tornam seu dia um pouco melhor.”

No entanto, os assinantes estão promovendo um boicote por conta do ajuste de preços.

Confira:

“A Netflix acabou de me enviar um e-mail falando sobre aumentar seu preço para US$ 19,99 em abril. Sim, acho que está na hora de cancelar esta assinatura.”

“Ei, Netflix, seu e-mail me dizendo que as taxas estão subindo não vai fazer me sentir melhor. Isso não é ‘valor’, isso é uma porcaria.”

“Estou prestes a cancelar. Sério, Netflix, mais um aumento de preço?!”

“No que é facilmente a pior comunicação de marketing de todos os tempos, a Netflix envia um e-mail essencialmente afirmando que está fazendo um favor aos clientes ao aumentar os preços. Não pode inventar essa merda. Risível.”

“Todos os anos teremos este e-mail da Netflix. Já é suficiente!!! Eles começaram com US$ 5. Agora… Precisamos falar como clientes e parar com isso e, se eles não ouvirem, precisamos cancelar nosso plano com a Netflix.”

“Eu só quero saber porque acordo uma vez por mês com um e-mail da Netflix dizendo que estão aumentando os preços.”

Netflix acabou de me enviar um e-mail dizendo que eles vão me cobrar US$ 20/mês agora.”

“Estou prestes a cancelar minha conta Netflix neste momento, como vocês continuam aumentando o preço para quê?”

“Lembre-se de que os preços da Netflix sobem este mês, então cancele enquanto você está em vantagem.”

“Lembra quando a Netflix custava US$ 6,99? Acabei de receber um e-mail dizendo que a Netflix agora vai custar US$ 20,99 em abril. Está perdendo o brilho, cara.”

“Recebi este e-mail muitas vezes desde que fiz uma assinatura da Netflix. A pior parte é que a maioria dos originais da Netflix ainda são ruins, não importa o quanto eles aumentem os preços.”

YouTube video
Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS