O ator Channing Tatum revelou recentemente um dos maiores arrependimentos de sua carreira: ter recusado o papel principal na versão de ‘A Bela e a Fera’ que seria dirigida por Guillermo del Toro.
Em entrevista à Variety, Tatum contou que foi convidado para interpretar a Fera na releitura sombria e autoral do clássico conto de fadas, mas acabou recusando a proposta por motivos pessoais e profissionais.
“Um dos maiores erros da minha carreira: Guillermo del Toro queria fazer A Bela e a Fera, a versão dele da Fera”, relembrou o ator. “Eu tinha acabado de ter um bebê, estava em um filme que estava me matando, e o roteiro ainda não estava totalmente pronto. Eu estava num momento da vida em que pensei: ‘Não acho que consigo fazer isso agora’. Foi o maior erro, porque sou o maior fã do Guillermo. E acho que ele fazendo A Bela e a Fera teria sido o filme mais incrível de todos”.
Channing Tatum revela teste desastroso para viver Thor no MCU: “Eu congelei”
Apesar do arrependimento, Tatum acabou não perdendo a oportunidade por completo, já que o projeto nunca saiu do papel. Ainda assim, ele mantém a esperança de trabalhar com o premiado diretor no futuro.
“Ele tem um bilhão de outras coisas que quer fazer”, disse. “Ele é um verdadeiro criador. Provavelmente nunca vou me perdoar por isso, mas espero que a gente ainda consiga trabalhar junto um dia”.
‘Fury’: Guillermo del Toro anuncia novo filme sombrio com Oscar Isaac

