‘Chaos Walking’: Site afirma que filme ficou tão ruim que Lionsgate não sabe como lançá-lo

‘Chaos Walking’: Site afirma que filme ficou tão ruim que Lionsgate não sabe como lançá-lo



Atualmente, o longa ‘Chaos Walking‘ está passando por refilmagens e o site Wall Street Journal revelou alguns detalhes preocupantes sobre os bastidores do filme.

O site alega que a produção tem sido “um grande desafio” para a Lionsgate, e que seu orçamento já ultrapassou a marca dos US$ 100 milhões.

“O resultado final foi considerado uma bomba pelos executivos que assistiram o primeiro corte do filme, de acordo com antigos funcionários. A Lionsgate atrasou os planos de um lançamento em março e começou três semanas de filmagens adicionais, o que custará mais milhões de dólares, na esperança de melhorar a qualidade do longa.”

Dirigido por Doug Liman (‘No Limite do Amanhã‘), o longa é baseado no livro The Knife of Never Letting Go, escrito por Charlie Kaufman.

Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher (Ridley).

O elenco conta com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen, David Oyelowo, Mylène Dinh-Robic e Nick Jonas.

Aproveite para assistir:


A expectativa é que a produção seja lançada em 2020.



COMENTÁRIOS