domingo, abril 28, 2024

Charles Melton comemora indicação ao Globo de Ouro por ‘Segredos de um Escândalo’

O ator Charles Melton recebeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Filme por sua interpretação do personagem Joe em ‘Segredos de um Escândalo’. Em resposta, ele expressou gratidão pela indicação e compartilhou a emoção de ter ligado imediatamente para sua mãe ao descobrir a notícia. “Ela estava tão orgulhosa, e eu estou muito feliz” compartilhou Melton.

Em uma entrevista ao Deadline, Melton refletiu sobre Joe e sua indicação ao prêmio. “Eu acho que é a humanidade [em Joe] que todo mundo está respondendo. Eu só penso na minha mãe e no meu pai e na resposta deles ao assistir ao filme pela primeira vez”, refletiu Melton. “Eles ficaram tão tristes por Joe e foram tão tocados por ‘Segredos de um Escândalo’ e pela narrativa. Isso significou muito para mim. Quando se trata de contar histórias como ator, minha confiança total estava no roteiro fictício de Todd [Haynes] e Samy [Burch] e em como era complexo e no belo caminho que traçava para a minha exploração de Joe e sua descoberta ao longo do filme.”

Enquanto celebrava as indicações de Julianne MooreNatalie Portman e a sua própria no Globo de Ouro, Melton demonstrou sua alegria e gratidão. “Filmar ‘Segredos de um Escândalo’ durante aqueles 23 dias na Geórgia foi a minha maior experiência na minha profissão como ator, e houve tantas coisas que levaram a isso”, disse Melton. “Estou tão grato e tentando me manter o mais centrado possível e lidar com as coisas um dia de cada vez. Eu amo a Julie, eu amo a Natalie, eu amo o Todd e o Sammy. Eu amo todo mundo que teve um papel na realização deste pequeno filme.”

De acordo com a ET, o ator Charles Melton, revelou ter ganhado quase 20 kg para atuar no filme. Durante a estreia do filme da Netflix em Los Angeles, o astro de 32 anos compartilhou suas experiências ao trabalhar com as estrelas do filme, Julianne Moore e Natalie Portman.

“Sim, foi muito nervoso e muito surreal. E é meio louco para mim, sabe, estar aqui. Tenho que me beliscar porque estou com Julie e Natalie e Todd. Mas, sabe, eles realmente elevaram todo o ambiente e o que fiz, e desde o início, aprendi tanto com eles.” revelou Melton.

A transformação física do ator para o papel foi o que mais chamou a atenção. Melton revelou ter adquirido incríveis 18 kg para retratar com autenticidade seu personagem, Joe, no filme.

Quando questionado sobre a transformação, Melton revelou: “Foi mais uma discussão coletiva com Todd e eu. Conversamos sobre como Joe se sentiria, não tanto quanto pareceria. Olhando para os fatos de ele ser esse pai suburbano com três filhos e ser um marido amoroso. Ele realmente não tem muito tempo para gastar consigo mesmo.”

Melton ainda compartilhou o método não convencional para engordar, dizendo: “Acabei de comer um monte de Five Guys e pizza e sorvete e Capri Suns e Gushers. Posso continuar. E eu realmente me diverti.”

O longa ‘Segredos de um Escândalo’ foi escrito por Samy Burch e é vagamente baseado na história real de Mary Kay Letourneau, uma professora americana acusada de ter um relacionamento sexual com um de seus alunos de 12 anos.

Não deixe de assistir:

O filme segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

‘Segredos de Um Escândalo’ estreia nos cinemas em 18 de janeiro de 2024.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS