sexta-feira, março 29, 2024

Charlie Brown e Snoopy em cartazes nacionais de ‘Peanuts’

Foram divulgados cartazes de personagens de ‘Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme‘ (Peanuts), baseado nas tirinhas da Turma do Snoopy, de Charles Schulz.

Confira as artes nacionais:

peanuts-cartazbr4

peanuts-cartazbr-3

peanuts-cartazbr-2

peanuts-cartazbr-1

Conheça o elenco de ‘Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme’

A animação estreia em 14 de Janeiro de 2016. Em 2015, a tirinha celebra 65 anos, e 50 anos da lendária série de TV, “A Charlie Brown Christmas”.

Charles Schulz desenhou uma das tirinhas mais populares e importantes de todos os tempos, que foi lida todos os dias por 355 milhões de pessoas em 75 países. Além da tirinha, os especiais para a TV da Turma do Snoopy, como “It’s The Great Pumpkin, Charlie Brown” ganharam prêmios Emmy e continuam sendo considerados umas das melhores séries da TV.

Steve Martino vai dirigir o longa; antes, em sua carreira, já levou às telonas (com Jimmy Hayward) “Horton e o Mundo dos Quem!”, do Dr. Seuss, lançado pela Fox/Blue Sky; Martino também dirigiu (com Michael Thurmeier) o mais recente blockbuster da Fox, “A Era do Gelo 4”. O roteiro é de Craig Schulz e o time de escritores e produtores, da Bryan Schulz & Cornelius Uliano.

Vanessa Morrison diz:

“Nós estamos muito empolgados com essa parceria com a família Schulz e com a Iconix e estamos honrados em trazer os personagens da Turma do Snoopy para a telona. Isso tudo começou com nosso amor e respeito pelo trabalho de Charles Schulz. Nós agradecemos a sua família e a Iconix por deixarem a Fox e a Blue Sky trazer essa visão para a nova geração do cinema”.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS