Segundo o Bloody-Disgusting, a Warner Bros. filmou em segredo uma sequência do terror ‘A Forca‘ (The Gallows), produzido por Jason Blum, responsável pelas franquias ‘Atividade Paranormal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Uma Noite de Crime’.
Lançado em 2015, o filme custou US$ 100.000 e arrecadou mais de US$ 40 milhões mundialmente.
O sucesso se deu pela campanha de marketing, que viralizou com a brincadeira ‘Charlie, Charlie…‘.
Confira a sinopse de ‘A Forca 2‘:
Depois que a aspirante à atriz Ana Rue se transfere para uma nova e prestigiada escola, seus desejos são assombrados por um desafio viral capaz de conjurar um espírito malévolo.
O elenco inclui Ema Horvath, Brittany Falardeau e Chris Milligan.
Em ‘A Forca‘, vinte anos após um acidente ter causado a morte do pequeno Charlie de uma peça teatral em um colégio, os alunos da cidade decidem encenar o espetáculo novamente, em uma tentativa infeliz de honrar o aniversário da tragédia… mas descobrem que algumas coisas devem ser deixadas no passado.
Brincadeira com o espírito Charlie é jogada de marketing de filme de terror
Desafio Charlie Charlie: ‘A Forca’ tem a melhor campanha de marketing desde ‘A Bruxa de Blair’