sábado, junho 15, 2024

Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estão envolvidos no “processo criativo” de ‘Demolidor: Renascido’

Em entrevista ao Deadline, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio confirmaram que estão “envolvidos no processo criativo” do reboot de ‘Demolidor‘, que está sendo desenvolvido pelo Disney+.

Os atores revelaram que, apesar de não compartilharem muitas cenas juntos, eles ainda se encontravam regularmente para discutir sobre a narrativa da produção. “Estávamos no telefone o tempo inteiro,” garantiu D’Onofrio.

Cox completa: “Nós concordamos em quase tudo. Eu lia os roteiros primeiro e mandava uma mensagem ao Vincent, e ele respondia: ‘O que você achou?’, mas eu não dizia nada até ele ter lido. Só então discutíamos sobre isso.”

“Essa é uma série que exige muito fisicamente. Isso é algo que eu amo, não poderia ser de outra forma. Em algum momento, eu não terei mais condições [físicas] de continuar interpretando o personagem, mas atualmente estou fazendo o melhor trabalho que eu posso e estou amando tudo isso. É incrível retornar para essa nova série e espero que ainda tenhamos mais dez temporadas pela frente,” declarou Cox, que ainda brincou que seu joelho não é o mesmo de dez anos atrás, e que precisou de mais tempo para descansar após as filmagens da nova série. O ator ainda revelou que teve que operar o ombro durante o período das greves em Hollywood.

A atração chega à plataforma de streaming em março de 2025.

As boas novas vêm pouco depois da escalação de  Lou Taylor Pucci (‘A Morte do Demônio’) para o elenco.

A série também contará com o retorno de Charlie Cox no papel titular.

O ator já havia aparecido anteriormente no MCU, no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e na série ‘She-Hulk: Defensora de Heróis‘.

John Bernthal (Justiceiro), Vince D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Henson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) também irão reprisar seu papéis no projeto.

Não deixe de assistir:

Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS