Charlie Cox fala sobre possível filme do ‘Demolidor’: “Só escrevam cartas”

Charlie Cox, o ator que interpreta o Demolidor no MCU e estrela de ‘Demolidor: Renascido’, falou recentemente sobre a possibilidade de o herói ganhar um filme solo.

Segundo o ComicBook, Cox afirmou que não possui informações sobre um projeto cinematográfico do personagem.

“Sou a pior pessoa para perguntar. Não faço ideia. Não sei, você tem que perguntar para os adultos”, brincou o ator.

Ele reforçou sua satisfação com o formato atual da série: “Não sei de nada, e gosto de não saber nada. A única coisa que vou dizer é que sou muito feliz. Estou muito animado por estar aqui, e adoro poder contar essa história em formato longo”.

Sobre a esperança dos fãs em ver o herói na tela grande, Cox compartilhou sua própria experiência e incentivou a mobilização:

“Como faço parte do show, assim como vocês acabaram de ter a experiência, toda temporada nós assistimos aos dois primeiros episódios na tela grande. Então eu tenho essa experiência. E é uma pena porque, especialmente com aquele piloto, é um episódio tão cinematográfico”, disse Cox. “Parece que ele merece ser visto na tela grande. Mas não sei, só escrevam cartas. Todo mundo, escrevam cartas”.

‘Demolidor: Renascido’ está disponível no Disney+.

Relembre o trailer:

Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.

A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

O elenco conta com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Olivia Rodrigo lança nova versão do clipe de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou um novo videoclipe de...

‘Bunker’: SUSPENSE com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer enervante; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial de 'Bunker', suspense psicológico...

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.