domingo, abril 28, 2024

Charlie Cox revela que ainda NÃO assistiu aos seus episódios de ‘Mulher-Hulk’

Durante um painel na ICCCon, em Nasville, o ator Charlie Cox revelou que ainda não assistiu os episódios em que aparece na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

O ator, que também reprisou o seu papel como o Demolidor no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, esteve presente em dois episódios da série do Disney+, estrelada pela Tatiana Maslany.

“Acredito que os espectadores gostaram [do retorno do Demolidor], mas eu ainda não conferi os episódios. Eu vi algumas cenas enquanto fizemos um trabalho de dublagem [na pós-produção], e parecia muito divertido. Foi um experimento muito legal ter a chance de mostrar um outro lado desse personagem sem perder sua essência. Ele apenas está em um momento diferente de sua vida. Há momentos que temos dificuldade em encontrar humor em nossa vida porque tudo está muito difícil, mas há outros momentos que são bem divertidos.”

Ele completa, “Quando eu recebi os roteiros de ‘Mulher-Hulk’, senti que era uma ótima oportunidade de trazer um tom diferente para o Demolidor, mas ainda me mantendo fiel ao personagem, retratando um lado dele que é representado nos quadrinhos. O problema é que tiramos o Demolidor da série que conhecíamos e o colocamos em ‘Mulher-Hulk’. Ele era todo sério, mas eu não queria isso. Eu queria que ele combinasse um pouco com a energia da Jennifer Waters, e isso foi muito divertido.”

Lembrando que o ator reprisará o seu papel na série ‘Demolidor: Renascido‘, que já está sendo filmada, em Nova York. Com 18 episódios encomendados, a atração só deve estrear em meados de 2024.

Vincent D’Onofrio também retornará como vilão Wilson Fisk.

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS