Durante a DisneyD23, o CinePOP teve a oportunidade de entrevistar o astro Charlie Cox – que retornou de surpresa como o Demolidor em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.
Agora, o personagem pode ser visto em ‘Mulher-Hulk‘ e o ator revelou que ele terá um tom mais “divertido, atrevido e provocante”.
“A Tatiana [Maslany] é uma atriz tão incrível e a química entre nós foi muito divertida. Isso permitiu que eu fizesse este personagem de uma forma levemente diferente, com um tom diferenciado, divertido, atrevido e provocante de uma forma que não era possível no nosso programa porque o tom dele era essencialmente mais sombrio, enquanto em Mulher-Hulk podemos experimentar uma abordagem mais leve e divertida.”, afirmou.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
Em breve, Cox vai estrelar sua própria série no Disney+, intitulada ‘Daredevil: Born Again‘.
O editor-chefe Renato Marafon questionou o ator sobre como ele descobriu que iria retornar como o personagem:
“Achei que fosse uma piada ou uma pegadinha. Recebi um recado do assistente do Kevin Feige dizendo: ‘Pode retornar a nossa ligação?’. Pensei que pudesse ser para um evento de caridade por conta da Covid e que todos fossem participar. Mas me perguntaram se eu queria participar de O Homem-Aranha, foi uma loucura. Eu estava no jardim da minha casa e a minha esposa sentada nos degraus, me olhando e perguntando: ‘O que está acontecendo?’. Foi uma loucura. É um sonho de infância, foi inacreditável.”, afirmou.
Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.
A série original teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix.