Charlie Cox revelou sobre os desafios de interpretar o ‘Demolidor’… e quanto tempo planeja continuar

O ator Charlie Cox, que interpreta o icônico Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), recentemente expressou seu entusiasmo em continuar no papel por muitos anos.

Segundo o ComicBook, Cox mencionou os desafios físicos do papel, mas também sua paixão por interpretar o herói e sua gratidão pela oportunidade.

“Meus joelhos não são mais como eram há dez anos, nem minhas costas. É um show realmente exigente fisicamente, o que eu adoro. Não faríamos de outra forma. É meio que o que o torna o que é”, disse Cox. “Definitivamente chegará um momento em que eu não serei mais capaz de fazer isso, mas por enquanto, [vamos] apenas continuar fazendo o melhor trabalho possível e amando isso. Sinto-me incrivelmente grato por ainda estar fazendo o show, e espero que tenhamos mais 10 anos pela frente”.

Pouco depois do término filmagens principais da primeira parte da série ‘Demolidor: Renascido’, foi revelado que a produção ganhou precisão de estreia no Disney+.

A atração chega à plataforma de streaming em março de 2025.

As boas novas vêm pouco depois da escalação de  Lou Taylor Pucci (‘A Morte do Demônio’) para o elenco

A série também contará com o retorno de Charlie Cox no papel titular.

O ator já havia aparecido anteriormente no MCU, no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e na série ‘She-Hulk: Defensora de Heróis‘.

John Bernthal (Justiceiro), Vince D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Henson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) também irão reprisar seu papéis no projeto.

‘Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; }; (function() { var d = document, s = d.createElement('script'); s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date()); (d.head || d.body).appendChild(s); })(); Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.