segunda-feira, junho 17, 2024

Charlie Cox revelou sobre os desafios de interpretar o ‘Demolidor’… e quanto tempo planeja continuar

O ator Charlie Cox, que interpreta o icônico Demolidor no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), recentemente expressou seu entusiasmo em continuar no papel por muitos anos.

Segundo o ComicBook, Cox mencionou os desafios físicos do papel, mas também sua paixão por interpretar o herói e sua gratidão pela oportunidade.

“Meus joelhos não são mais como eram há dez anos, nem minhas costas. É um show realmente exigente fisicamente, o que eu adoro. Não faríamos de outra forma. É meio que o que o torna o que é”, disse Cox. “Definitivamente chegará um momento em que eu não serei mais capaz de fazer isso, mas por enquanto, [vamos] apenas continuar fazendo o melhor trabalho possível e amando isso. Sinto-me incrivelmente grato por ainda estar fazendo o show, e espero que tenhamos mais 10 anos pela frente”.

Pouco depois do término filmagens principais da primeira parte da série ‘Demolidor: Renascido’, foi revelado que a produção ganhou precisão de estreia no Disney+.

A atração chega à plataforma de streaming em março de 2025.

As boas novas vêm pouco depois da escalação de  Lou Taylor Pucci (‘A Morte do Demônio’) para o elenco

A série também contará com o retorno de Charlie Cox no papel titular.

O ator já havia aparecido anteriormente no MCU, no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e na série ‘She-Hulk: Defensora de Heróis‘.

John Bernthal (Justiceiro), Vince D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Henson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) também irão reprisar seu papéis no projeto.

Não deixe de assistir:

Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS