Charlie Hall se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘Monstro’, sobre serial killer que inspirou ‘O Massacre da Serra Elétrica’


De acordo com o Deadline, Charlie Hall (‘A Vida Sexual das Universitárias’) foi confirmado no elenco da 3ª temporada de ‘Monstro‘, série antológica da Netflix baseada em crimes reais.

Em caráter recorrente, o ator interpretará o policial Frank Worden. Na vida real, ele foi o filho de Bernice Worden, última vítima do serial killer Ed Gein.

Ao lado do Xerife Arthur Schley, o investigador principal do caso, Worden encontrou os restos de sua mãe na loja da família. Ele desempenhou um papel crucial na identificação de Gein, o que levou à sua prisão.

- Ads -

Charlie Hunnam (‘Sons of Anarchy’) será o protagonista. Ele interpretará Ed Gein, figura infame que inspirou o clássico ‘O Massacre da Serra Elétrica‘.

Conhecido como “O Açougueiro de Plainfield”, ele foi um ladrão de túmulos e assassino, que transformava ossos e pele humana em decoração e móveis.

- Ads -

Vale lembrar que a segunda temporada do seriado, intitulada ‘Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais‘, já está disponível no streaming.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

en us monsters tlaems main blue uba 4x5 srgb pre

 

 

Inscrever-se

Notícias

Juca de Oliveira, astro de ‘O Clone’, falece aos 91 anos

O renomado ator, dramaturgo e diretor Juca de Oliveira...

Presidente Donald Trump lamenta a morte de Chuck Norris: “Um homem incrível e durão”

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se publicamente...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.