sexta-feira, março 29, 2024

Charlie Hunnam diz que sair de ’50 Tons de Cinza’ foi um pesadelo

Engana-se quem pensa, inclusive, que a saída de Charlie Hunnam de ‘50 Tons de Cinza‘ aconteceu por conta das cenas de nudez.

Em entrevista ao Yahoo!, Hunnam brincou e disse que não tem problemas com cenas de sexo, já que desde os 18 anos ficava pelado em séries e longas para a TV da Inglaterra.

Charlie revelou que sua desistência aconteceu por que ele já havia prometido a Guillermo del Toro que estaria em seu próximo longa, ‘A Colina Escarlate‘. No entanto, a promessa foi feita quando o projeto ainda estava muito no início. E quando o longa realmente ganhou força, Charlie precisou dizer adeus a Christian Grey após um mês depois de ter sido anunciado como o protagonista.

Cinquenta Tons Mais Escuros’ e ‘Cinquenta Tons de Liberdade’, respectivamente o segundo e terceiro filmes da franquia iniciada por ‘Cinquenta Tons de Cinza’, já têm data de lançamento. As continuações chegarão aos cinemas em 10 de fevereiro de 2017 e 9 de fevereiro de 2018.

‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará versão sem censura; veja trailer

Produtor de ’50 Tons de Cinza’ recusa aumentar salários dos protagonistas

Com direção de Sam Taylor-Johnson, a produção era um dos mais esperados lançamentos do ano e é baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. A produção retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

grey_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS