Charlie Sheen está pronto para confessar seu erros do passado no primeiro trailer de seu novo documentário para a Netflix, intitulado ‘aka Charlie Sheen‘.
No vídeo promocional, o controverso ator revisita suas memórias e enfrenta – de forma definitiva – todos os seus erros, vícios, má decisões e o histórico de pessoas que magoou ao longo de sua trajetória.
Além de remontar a infância de Sheen até seu estrelato na juventude – nos idos dos anos 80 -, ‘aka Charlie Sheen‘ reúne entrevistas com uma série de artistas e personalidades que tiveram algum tipo de relacionamento com o veterano, tanto profissional, bem como pessoal.
Confira o trailer:
Com sete anos de sobriedade conquistados com muito esforço, Charlie Sheen — como você nunca viu — finalmente deixa tudo claro e revisita os altos e baixos públicos de sua vida com humor, emoção e uma franqueza de cair o queixo.
O buraco negro dos tabloides, Charlie Sheen, sabe o que foi dito sobre ele e está finalmente pronto para confessar. O documentário acompanha sua criação em Malibu até sua ascensão sem esforço ao estrelato — e sua queda dramática — tudo sob os olhos do público. Com uma clareza impressionante conquistada ao longo de sete anos de sobriedade, Sheen fala abertamente sobre assuntos e eventos que nunca havia discutido publicamente antes.
Por meio de entrevistas extraordinariamente francas com sua família, amigos e membros do elenco, incluindo Denise Richards, Heidi Fleiss, Jon Cryer, Sean Penn, Ramon Estevez, Brooke Mueller, Chris Tucker e seu traficante Marco, os momentos mais escandalosos da vida de Sheen são revisitados com emoção crua e calor excepcional, pintando o retrato de um homem imperfeito cuja propensão à autodestruição não é párea para o amor feroz e o perdão que ele inspira naqueles mais próximos a ele.
Andrew Renzi (Pepsi, Cadê Meu Avião?) assina a direção.
