No ano que vem, Anya Taylor-Joy vai interpretar a Furiosa na pré-sequência de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, que trouxe Charlize Theron como a aclamada personagem.
E Theron está confiante de que Taylor-Joy vai fazer sucesso na pele da personagem.
Em entrevista para o Entertainment Tonight, Theron comentou sobre a escalação de Taylor-Joy ser e disse que “não consegue pensar em uma atriz melhor para carregar a tocha da história de Furiosa”.
Ela continuou, demonstrando bastante confiança na colega de profissão.
“Eu a conheci anos atrás e realmente não estive perto dela para dar conselhos ou algo assim. Acho que ela vai ficar totalmente bem. Mesmo sem falar comigo, ela vai se sair absolutamente bem.”
Por falar nisso, durante o painel da Warner Bros. na CinemaCon 2023, foi revelado o visual oficial de Anya Taylor-Joy como a protagonista titular de ‘Furiosa’, pré-sequência do aclamado filme de ação ‘Mad Max: Estrada da Fúria’.
Enquanto a imagem oficial ainda não compartilhada, as descrições oficiais indicam que a atriz está idêntica à Charlize Theron, que interpretou a personagem no longa-metragem de 2015.
A primeira cena de #FURIOSA foi mostrada na #CinemaCon e conseguiram deixar a Anya Taylor-Joy igualzinha a Furiosa de Charlize Theron.
Foi impressionante! pic.twitter.com/xIQmDleAgO
— CinePOP (@cinepop) April 25, 2023
Durante uma entrevista para a IndieWire, Taylor-Joy deu alguns detalhes sobre a produção, dizendo que foi o filme mais sujo e sangrento que ela já gravou.
“Esse filme foi o trabalho mais sujo e sangrento que já fiz, e isso quer dizer algo… Mas eu me divirto muito sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente formal e bonita. Quando me divirto, me sinto mais confortável. Então, sim, ‘Furiosa’ definitivamente foi divertido.”
Ela continuou, sem conter sua empolgação pelo projeto e pelo trabalho de seus colegas:
“Estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que agora preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nesse período. Mas estou incrivelmente, incrivelmente orgulhosa disso, e muito orgulhosa de todas as pessoas com quem trabalhei. Foi investido muito amor, esforço e sacrifício, estou animada para assistir.”
Lembrando que o filme que deve estrear em 2024 e tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.
Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.
Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.