InícioDestaqueCharlize Theron revela assédio de diretor no início da carreira: "Você sabe...

Charlize Theron revela assédio de diretor no início da carreira: “Você sabe que é um canalha”


Charlize Theron, estrela deThe Old Guard 2, recentemente compartilhou detalhes de um incidente perturbador que viveu no início de sua carreira com um diretor, explicando por que optou por não revelar o nome dele publicamente.

De acordo com o Deadline, Theron havia falado sobre o ocorrido pela primeira vez em 2019. Na ocasião, ela relatou que foi à casa de um diretor para uma audição, onde ele supostamente a recebeu de pijama e colocou as mãos sobre seus joelhos. A vencedora do Oscar disse que se levantou e foi embora imediatamente após o incidente.

“Eu não sabia como funcionava o processo de audição”, contou Theron. “Não sabia como era ser atriz… [meu agente] disse que havia um teste para esse filme e que eu teria que ir em um sábado à noite. Era na casa do diretor. A minha intuição claramente dizia: ‘Isso não está certo’. Mas, ao mesmo tempo, outra parte de mim pensava: ‘Bom, talvez esteja certo. Eu não sei'”.



Apesar da gravidade da situação, Charlize escolheu não expor publicamente o nome do diretor. “Eu não quero que a história seja sobre ele. Não é porque estou protegendo ele ou algo do tipo”.

Ela ainda revelou que, após compartilhar a história publicamente, o diretor percebeu que era sobre ele e tentou se justificar. “Ele ficou um pouco nervoso. Ele me ouviu contando a história e sabia que era sobre ele. Então me escreveu uma carta falsa, tentando explicar o comportamento dele e dizendo que eu devia ter interpretado tudo errado, o que é clássico, né? Isso é tão clássico”.

Charlize continuou, com uma postura firme: “Eu nem vou dizer o seu nome, porra, porque você sabe que é você. Você sabe que é um canalha. Se alguém algum dia me perguntar sobre ele, eu vou ser totalmente honesta, e ele sabe disso. E eu meio que gosto de saber que ele está no lugar dele, sob pressão. Ele não sabe quando isso pode vir à tona. E eu gosto disso”.

Por fim, Theron desabafou sobre a experiência: “Eu não deixo nenhum filho da puta mexer comigo em nenhum dia da semana. Mas quando alguém te pega desprevenida assim… eu sabia que não ia conseguir o papel naquela noite. Sabia disso assim que saí de lá. Eu não estava ali porque tinha algo de valor para oferecer ao filme dele. Eu só era valorizada por uma coisa”.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS