quinta-feira, março 28, 2024

‘Charmed’: Alyssa Milano diz que reboot foi ‘desrespeitoso’ com o elenco original

Desde o momento em que foi anunciado, o reboot da série ‘Charmed’, do canal CW, tem sido uma polêmica entre alguns dos envolvidos com a série original. Logo no início, Holly Marie Combs, que interpretou Piper Halliwell no original, foi muito sincera sobre seus problemas com o reboot.

Agora, após o fim da primeira temporada do programa, Alyssa Milano, que deu vida à Phoebe Halliwell, comentou que o reboot é “desrespeitoso” e acha que a oportunidade para as estrelas originais aparecerem já passou.

Em uma entrevista à US Weekly, a atriz, que atualmente compõe o elenco da série ‘Insatiable‘,  disse que a forma em que o reboot foi apresentado arruinou qualquer chance de uma reunião do elenco original.

“Acho que o navio já zarpou”, disse Milano. “Eu acho que eles arruinaram a possibilidade disso pela maneira como o reboot foi feito. Tipo, o fato de não termos sido incluídos desde o começo. Foi realmente desrespeitoso, sabe?”

Milano expressou que acha “triste” o modo como as coisas funcionaram, porque ela e seus colegas de  elenco “criaram esse mundo”, o envolvimento deles em uma nova versão teria sido algo positivo.

Embora esses sejam novos comentários, em janeiro, Milano admitiu que ela ainda não tinha visto o reboot, dizendo que estava incomodada por não ter sido incluída.

De qualquer forma, em sua primeira temporada, o reboot homenageia elementos da versão original, ao mesmo tempo em que tenta estabelecer os novos personagens em um novo universo, com novos tipos de magia e novos desafios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS